Monday 30 April 2018

Estratégias de negociação do setor etf


Estratégias de negociação do setor Etf
Capítulo 2 do livro Trocar os Lucros Negociados: Â Conquistar novos métodos de negociação ETF delineia uma série de estratégias de rotação mecânica projetadas para o crescimento a longo prazo. Os modelos são simples, fáceis de seguir e eficazes. Eles se baseiam no pressuposto de que, na maioria dos ambientes de mercado, existe uma área de liderança. Os modelos giram para os segmentos de liderança. Os modelos são projetados para diferentes categorias de ETFs que incluem ETFs de estilo, setor, internacional e inverso. Para entender as estratégias de negociação, você deve ler os Lucros negociados no Exchange.
Esta seção da página da Web atualiza o desempenho detalhado no livro e expande os resultados, mostrando os detalhes da transação.
Os retornos da estratégia pressupõem que a carteira esteja sempre totalmente investida. Isso não significa que você não pode incorporar o timing do mercado. As carteiras só possuem dois ETFs, portanto, com uma negociação, você pode imediatamente passar para uma posição de 50% em dinheiro.
Retornos percentuais e detalhes do comércio:
Os retornos representam uma carteira de papéis em vez de retornos reais. O desempenho passado não garante resultados futuros.

7 melhores estratégias de negociação ETF para iniciantes.
Os fundos negociados em bolsa (ETFs) são ideais para investidores iniciantes devido a seus muitos benefícios, como baixos índices de despesas, liquidez abundante, ampla gama de opções de investimento, diversificação, baixo patamar de investimento e assim por diante. Para mais, veja Vantagens e Desvantagens dos ETFs.
Estas características também fazem veículos de ETFs perfeitos para várias estratégias de negociação e investimento usadas por novos comerciantes e investidores. Aqui estão as nossas sete melhores estratégias de negociação ETF para iniciantes apresentados em nenhuma ordem particular.
1. Média de custo do dólar.
Começamos com a estratégia mais básica: a média do custo do dólar. A média do custo do dólar é a técnica de comprar um determinado valor fixo em dólares de um ativo em uma programação regular, independentemente da alteração do custo do ativo. Investidores iniciantes são tipicamente jovens que estão na força de trabalho há um ano ou dois e têm uma renda estável da qual podem economizar um pouquinho a cada mês. Esses investidores devem tomar algumas centenas de dólares todos os meses e, em vez de colocá-los em uma conta de poupança a juros baixos, investir em um ETF ou um grupo de ETFs.
Existem duas grandes vantagens desse investimento periódico para iniciantes. A primeira é que ela confere certa disciplina ao processo de poupança. Como muitos planejadores financeiros recomendam, faz muito sentido pagar a si mesmo primeiro, que é o que você consegue salvando regularmente. A segunda é que ao investir o mesmo valor fixo em dólares em um ETF todo mês - a premissa básica do recurso de cálculo de custo do dólar - você acumulará mais unidades quando o preço do ETF estiver baixo e menos unidades quando o preço do ETF estiver alto. calcular o custo de suas participações. Com o tempo, essa abordagem pode render muito bem, desde que se atenha à disciplina.
Por exemplo, digamos que você tenha investido US $ 500 no primeiro dia de cada mês de setembro de 2012 a agosto de 2015 no SPDR S & P 500 ETF (SPY), um ETF que acompanha o índice S & P 500. Assim, quando as unidades SPY estavam sendo negociadas a US $ 136,16 em setembro de 2012, US $ 500 teriam buscado 3,67 unidades, mas três anos depois, quando as unidades estavam sendo negociadas perto de US $ 200, um investimento mensal de US $ 500 teria dado 2,53 unidades. Durante o período de três anos, você teria comprado um total de 103,79 unidades SPY (com base nos preços de fechamento ajustados para dividendos e desdobramentos). Ao preço de fechamento de US $ 210,59 em 17 de agosto de 2015, essas unidades teriam valido US $ 21.857,14, com um retorno médio anual de quase 13%.
2. Alocação de Ativos.
A alocação de ativos, que significa alocar uma parte de uma carteira a diferentes categorias de ativos, tais como ações, títulos, commodities e dinheiro para fins de diversificação, é uma poderosa ferramenta de investimento. O baixo limiar de investimento para a maioria dos ETFs - geralmente tão pouco quanto $ 50 por mês - torna fácil para um iniciante implementar uma estratégia básica de alocação de ativos, dependendo do seu horizonte de tempo de investimento e tolerância ao risco. Como exemplo, os jovens investidores podem ser 100% investidos em ETFs de capital quando estão na faixa dos 20 anos, devido aos seus longos horizontes de tempo de investimento e alta tolerância a riscos. Mas à medida que chegam aos 30 anos e embarcam em grandes mudanças no ciclo de vida, como começar uma família e comprar uma casa, elas podem mudar para um mix de investimentos menos agressivo, como 60% em ETFs de ações e 40% em ETFs de bônus.
3. Negociação Swing.
Swing trades são negociações que buscam aproveitar as oscilações consideráveis ​​em ações ou outros instrumentos como moedas ou commodities. Eles podem levar de alguns dias a algumas semanas para se exercitar, ao contrário dos negócios diários que raramente são deixados abertos durante a noite. (Veja Prós e Contras de Negociação Diária vs. Negociação Swing)
Os atributos dos ETFs que os tornam adequados para o swing trading são sua diversificação e spreads apertados de compra / venda. Além disso, como os ETFs estão disponíveis para diversas classes de investimento e uma ampla gama de setores, um iniciante pode optar por negociar um ETF baseado em um setor ou classe de ativos em que tenha algum conhecimento ou experiência específica. Por exemplo, alguém com um background tecnológico pode ter uma vantagem em negociar um ETF de tecnologia como o PowerShares QQQ ETF (QQQ), que rastreia o Nasdaq-100. Um trader novato que acompanha de perto os mercados de commodities pode preferir negociar um dos muitos ETFs de commodities disponíveis, como o ETF PowerShares DB Commodity Tracking (DBC). Como os ETFs são tipicamente cestas de ações ou outros ativos, eles podem não exibir o mesmo grau de movimento ascendente de preços que uma única ação em um mercado altista. Da mesma forma, a sua diversificação também os torna menos suscetíveis do que ações únicas a um grande movimento descendente. Isso fornece alguma proteção contra a erosão de capital, que é uma consideração importante para os iniciantes.
4. Rotação Setorial.
Os ETFs também tornam relativamente fácil para os iniciantes executar a rotação de setores, com base em vários estágios do ciclo econômico. (Veja: Rotação Setorial: The Essentials)
Por exemplo, suponha que um investidor tenha sido investido no setor de biotecnologia através do iShares Nasdaq Biotechnology ETF (IBB). Com o IBB subindo 137% em relação aos cinco anos anteriores (em 31 de janeiro de 2018), o investidor pode desejar obter lucros neste ETF e girar em um setor mais defensivo como os produtos básicos de consumo através do ETF Setor Público SPDR (XLP). ).
5. Venda a descoberto.
A venda a descoberto, a venda de um instrumento financeiro ou de segurança emprestado, geralmente é um empreendimento bastante arriscado para a maioria dos investidores e, portanto, não é algo que a maioria dos iniciantes deve tentar. No entanto, as vendas a descoberto através de ETFs são preferíveis a ações individuais em curto por causa do menor risco de um aperto curto - um cenário de negociação em que um título ou segurança que tenha sido fortemente shorted picos - bem como o custo significativamente menor de empréstimo com o custo incorrido em tentar encurtar um estoque com juros curtos altos). Essas considerações de mitigação de risco são importantes para um iniciante.
A venda a descoberto através de ETFs também permite que um trader tire proveito de um amplo tema de investimento. Assim, um iniciante avançado (se houver um óbvio oxímoro) que esteja familiarizado com os riscos de curto prazo e queira iniciar uma posição vendida nos mercados emergentes poderia fazê-lo através do iShares MSCI Emerging Markets ETF (EEM). No entanto, recomendamos que os novatos se mantenham longe dos ETFs inversos com alavancagem dupla ou tripla, que buscam resultados iguais a duas ou três vezes o inverso da variação de preço de um dia em um índice, devido ao grau significativamente mais alto de risco inerente a esses ETFs.
6. Apostar em tendências sazonais.
Os ETFs também são boas ferramentas para os iniciantes capitalizarem tendências sazonais. Vamos considerar duas tendências sazonais bem conhecidas. O primeiro é chamado de vender em maio e ir embora fenômeno. Refere-se ao fato de que as ações dos EUA historicamente tiveram um desempenho inferior ao longo do período de seis meses de maio a outubro, em comparação com o período de novembro a abril. A outra tendência sazonal é a tendência do ouro para ganhar nos meses de setembro e outubro, graças à forte demanda da Índia antes da temporada de casamento e do festival de luzes Diwali, que normalmente cai entre meados de outubro e meados de novembro. A ampla tendência de fraqueza do mercado pode ser explorada pelo shorting do SPDR S & P 500 ETF (SPY) por volta do final de abril ou início de maio, e fechando a posição vendida no final de outubro, logo após o mercado se tornar típico daquele mês. ocorreu. Um iniciante pode igualmente aproveitar a força do ouro sazonal comprando unidades de um popular ETF de ouro, como o SPDR Gold Trust (GLD), no final do verão e fechando a posição depois de alguns meses. Note-se que as tendências sazonais nem sempre ocorrem como previsto, e stop-loss são geralmente recomendados para tais posições de negociação para limitar o risco de grandes perdas.
Um iniciante ocasionalmente pode precisar proteger-se ou proteger contra o risco de queda em uma carteira substancial, talvez uma que tenha sido adquirida como resultado de uma herança. Suponha que você tenha herdado um portfólio considerável de blue chips norte-americanos e esteja preocupado com o risco de um grande declínio nas ações dos EUA. Uma solução é comprar opções de venda. No entanto, como a maioria dos iniciantes não está familiarizada com as estratégias de negociação de opções, uma estratégia alternativa é iniciar uma posição vendida em ETFs de mercado como o SPDR S & P 500 (SPY) ou o SPD Dow Jones Industrial ETF (DIA). Se o mercado cair conforme o esperado, a sua posição acionária blue-chip será protegida de forma eficaz, uma vez que os declínios em sua carteira serão compensados ​​pelos ganhos na posição curta de ETF. Observe que seus ganhos também serão limitados se o mercado avançar, uma vez que os ganhos em sua carteira serão compensados ​​pelas perdas na posição curta de ETF. No entanto, os ETFs oferecem aos iniciantes um método relativamente fácil e eficiente de cobertura.
The Bottom Line.
Os fundos negociados em bolsa têm muitas características que os tornam instrumentos ideais para investidores e investidores iniciantes. Algumas estratégias de negociação de ETF especialmente adequadas para iniciantes são a média do custo do dólar, a alocação de ativos, a negociação de giro, a rotação do setor, a venda a descoberto, as tendências sazonais e o hedging.

Estratégia de negociação de rotação setorial da Faber.
Índice.
Estratégia de negociação de rotação setorial da Faber.
As estratégias de negociação baseadas no Roteamento Setorial são populares porque podem melhorar os retornos ajustados ao risco e automatizar o processo de investimento. O investimento em momento, que está no centro da estratégia de rotação do setor, busca investir em setores que mostram o desempenho mais forte em um período de tempo específico. O investimento em momentum é outra forma de investimento de força relativa. Este artigo explicará a estratégia e mostrará aos investidores como implementar essa estratégia usando as ferramentas do StockCharts.
Faber e O & # 039; Shaunessey.
Há muitos documentos que apoiam o conceito de investimento momentâneo e investimento de força relativa. Em seu livro, What Works on Wall Street, James O Shaunessey detalha as estratégias de melhor desempenho nos últimos cinquenta anos. Agora em sua quarta edição, O & # 039; Shaunessey descobriu que as estratégias de força relativa estavam consistentemente no topo da lista de desempenho. Os investidores são recompensados ​​por comprar as ações mais fortes e evitar os mais fracos. Os fortes tendem a ficar mais fortes, enquanto os fracos tendem a ficar mais fracos. Isso faz sentido porque Wall Street ama seus vencedores e odeia seus perdedores.
Mebane Faber, da Cambria Investment Management, escreveu um white paper intitulado Estratégias de Força Relativa para Investir. Google seu nome e o nome do papel para detalhes. Usando dados do setor / grupo da indústria que remontam à década de 1920, Faber descobriu que uma estratégia de momentum simples superou o buy-and-hold aproximadamente 70% do tempo. Em outras palavras, a compra do setor / grupos industriais com os maiores ganhos superou a compra e manutenção durante um período de teste que ultrapassou 80 anos. Essa estratégia funcionou para intervalos de desempenho de 1 mês, 3 meses, 6 meses, 9 meses e 12 meses. Além disso, Faber também descobriu que o desempenho poderia ser melhorado adicionando um requisito simples de acompanhamento de tendências antes de considerar as posições.
Detalhes da Estratégia.
A estratégia mostrada agora é baseada nas descobertas do white paper da Faber. Primeiro, a estratégia é baseada em dados mensais e o portfólio é reequilibrado uma vez por mês. Cartistas podem usar o último dia do mês, o primeiro dia do mês ou uma data definida todo mês. A estratégia é longa quando o S & P 500 está acima de sua média móvel simples de 10 meses e fora do mercado quando o S & P 500 está abaixo de sua SMA de 10 meses. Esta técnica de temporização básica assegura que os investidores estejam fora do mercado durante tendências de baixa prolongadas e no mercado durante tendências de alta prolongadas. Tal estratégia teria evitado o mercado de urso de 2001-2002 e o declínio devastador em 2008.
No seu backtest, Faber usou os 10 grupos setoriais / setoriais da Biblioteca de Dados CRSP Francês-Fama. Estes incluem Consumidores Não Duráveis, Bens de Consumo, Manufatura, Energia, Tecnologia, Telecomunicações, Lojas, Saúde, Serviços Públicos e Outros. O último setor / grupo industrial (“Outros”) inclui Minas, Construção, Transporte, Hotéis, Serviços Comerciais, Entretenimento e Finanças. Em vez de procurar por ETFs individuais para corresponder a esses grupos, essa estratégia simplesmente usará os nove SPDRs do setor.
O próximo passo é escolher o intervalo de desempenho. Os cartistas podem escolher entre um mês e doze meses. Um mês pode ser um pouco curto e causar um reequilíbrio excessivo. Doze meses pode ser um pouco longo e perder muito do movimento. Como um compromisso, este exemplo usará três meses e definirá o desempenho com a Taxa de Mudança de três meses, que é o ganho percentual ao longo de um período de três meses.
Os cartistas devem então decidir quanto capital alocar para cada setor e para a estratégia como um todo. Os cartistas poderiam comprar os três principais setores e alocar quantidades iguais para os três (33%). Alternativamente, os investidores poderiam implementar uma estratégia ponderada, investindo mais no setor de topo e menores quantidades nos setores subsequentes.
Sinal de compra: quando o S & P 500 estiver acima de sua média móvel simples de 10 meses, compre os setores com os maiores ganhos em um período de três meses.
Sinal de venda: sai de todas as posições quando o S & P 500 se move abaixo da média móvel simples de 10 meses com base no fechamento mensal.
Reequilíbrio: Uma vez por mês, venda setores que saem do nível superior (três) e compre os setores que se movem para o nível superior (três).
Resumo do Sector StockCharts.
O Resumo do Setor em StockCharts pode ser usado para implementar essa estratégia mensalmente. Os nove SPDRs do setor são mostrados em uma página conveniente com uma opção para classificar por alteração de porcentagem. Primeiro, selecione o período de desempenho desejado usando o menu suspenso logo acima da tabela. Este exemplo usa um desempenho de três meses. Segundo, clique no título "% Chg" para classificar por alteração percentual. Isso colocará os setores com melhor desempenho no topo.
Correndo o risco de ajuste de curva, parece que uma média móvel simples de 12 meses mantém uma forte tendência melhor do que uma SMA de 10 meses. No gráfico abaixo, as setas azuis mostram onde o S & P 500 quebrou o SMA de 10 meses, mas manteve o SMA de 12 meses. A diferença entre as duas médias móveis é bastante pequena e essas diferenças tendem a se igualar ao longo do tempo. Uma média móvel de 12 meses, no entanto, representa a média de um ano, que é um período de tempo atraente do ponto de vista de longo prazo. O preço tem um viés de alta quando acima dessa média móvel de um ano e um viés de baixa quando abaixo.
Conclusões
Essa estratégia de rotação setorial é construída com base na premissa de que certos setores terão um desempenho superior e o investimento nesses setores superará o mercado como um todo. Mesmo que um backtest de mais de 80 anos confirme essa suposição, o desempenho passado não é garantia de desempenho futuro. Como em qualquer estratégia, a autodisciplina e a aderência à estratégia são fundamentais. Haverá meses ruins, talvez até anos ruins. No entanto, evidências de longo prazo sugerem que os bons tempos superam os maus momentos. Essa estratégia também pode ser usada como um primeiro corte para a seleção de ações. Os comerciantes podem concentrar seus esforços nas ações dos três principais setores e evitar estoques nos seis últimos. Tenha em mente que este artigo foi concebido como um ponto de partida para o desenvolvimento de estratégias de negociação. Use essas ideias para aumentar seu processo de análise e preferências de risco-recompensa.

Aproveite o poder dos mercados aprendendo a negociar ETFs.
Ganhe diversidade enquanto aproveita as oportunidades de mercado.
Os ETFs compartilham muitas semelhanças com fundos mútuos, mas negociam como ações. Descubra como os ETFs podem ajudá-lo a obter as vantagens da diversidade com uma cesta de participações, além de permitir que você aproveite os movimentos dos preços, pois eles negociam durante o dia como ações.
Saiba quais são os fundos negociados em bolsa (ETFs), tipos diferentes, bem como os riscos e retornos do uso desse investimento.
Navegue pelos recursos do ETF.
Use os recursos abaixo para aprender como negociar ETFs. Se você tiver dúvidas ao longo do caminho, entre em contato com um especialista para obter ajuda.
Entendendo o básico.
Os fundos negociados em bolsa (ETFs) são cestas de títulos negociados intradiamente como ações individuais em uma bolsa, e são tipicamente projetados para rastrear um índice subjacente. Eles são semelhantes aos fundos mútuos em que eles têm uma abordagem de retenção de fundos em sua estrutura. Isso significa que eles têm numerosas propriedades, como uma pequena carteira.
Cada ETF geralmente está focado em um setor específico, classe de ativos ou categoria. Os ETFs podem ser usados ​​para ajudar a diversificar seu portfólio, ou, para o trader ativo, eles podem ser usados ​​para lucrar com movimentos de preços. Além disso, como os ETFs são negociados em uma bolsa como ações, você também pode ter uma posição "curta" com muitos deles (desde que você tenha uma conta de margem aprovada). Uma posição vendida permite vender um ETF que você não possui de fato para lucrar com o movimento descendente de preços. Observe que a redução de uma posição expõe você a um risco teoricamente ilimitado no caso de movimento de preços ascendente.
Uma das principais diferenças entre ETFs e fundos mútuos é a negociação intraday. Os fundos de investimento liquidam um preço no final do dia de negociação, conhecido como valor patrimonial líquido, ou NAV. Os ETFs são negociados na bolsa durante o dia, portanto seu preço flutua com a oferta e a demanda do mercado, assim como as ações e outros valores mobiliários negociados intradiamente.
Negociação de ETFs.
Liquidez: O mercado de ETFs é grande e ativo com vários problemas populares e fortemente negociados. Isso torna mais fácil entrar e sair de negociações. No entanto, a liquidez varia muito, e alguns ETFs com foco restrito são ilíquidos.
Opções: Há uma enorme variedade de ETFs para escolher entre diferentes classes de ativos, como ações e títulos. Você também pode escolher por setor, commodity, estilo de investimento, área geográfica e muito mais. Muitos ETFs continuam a ser introduzidos com uma mistura inovadora de participações.
Diversidade: Muitos investidores acham que os ETFs são úteis para se aprofundarem em mercados nos quais não poderiam investir ou negociar. Como são cestas de ativos e não ações individuais, os ETFs permitem uma abordagem mais diversificada ao investimento nessas áreas, o que pode ajudar a mitigar riscos para muitos investidores.
Comissões e taxas: os ETFs geralmente negociam por comissão, no entanto, a TD Ameritrade oferece acesso a mais de 300 ETFs sem comissão. Em geral, um ETF tende a ser mais rentável do que um fundo mútuo de gestão ativa, devido à sua natureza indexada. Isso geralmente resulta em taxas mais baixas.
Configurando uma conta.
Você pode negociar e investir em ETFs na TD Ameritrade com vários tipos de contas. Se você pretende tomar uma posição curta em ETFs, também precisará solicitar e ser aprovado para privilégios de margem em sua conta.
Escolhendo uma plataforma de negociação.
Todas as nossas plataformas de negociação permitem que você negocie ETFs, incluindo nossa plataforma web e aplicativos móveis.
A plataforma thinkorswim é para traders ETF mais avançados. Ele possui ferramentas de elite e permite monitorar os vários mercados, planejar sua estratégia e implementá-la em um local conveniente, fácil de usar e integrado. Esta plataforma de nível profissional permite executar gráficos avançados, testar estratégias com paperMoney & reg; e encontrar novas idéias, tudo em uma plataforma de negociação avançada.
Além disso, a TD Ameritrade possui tecnologia de negociação móvel, permitindo que você monitore e gerencie seus ETFs, mas os troque diretamente de seu smartphone, dispositivo móvel ou iPad.
Desenvolvendo uma estratégia de negociação.
Como qualquer tipo de negociação, é importante desenvolver e seguir uma estratégia que funcione. Os comerciantes tendem a construir uma estratégia baseada em análise técnica ou fundamental. A análise técnica é focada nas estatísticas geradas pela atividade de mercado, como preços passados, volume e muitas outras variáveis. Gráficos e outras tecnologias similares são usadas. A análise fundamentalista concentra-se em medir o valor de um investimento com base em dados econômicos, financeiros e do Federal Reserve. Muitos comerciantes usam uma combinação de análise técnica e fundamental.
Naturalmente, a estratégia escolhida dependerá do foco e das participações em cada ETF individual. Por exemplo, um ETF de títulos corporativos dependerá de pesquisas fundamentais, como o rating de crédito de uma empresa, lucros passados ​​e futuros, bem como as perspectivas econômicas de sua indústria. Um ETF que monitore um índice de ações, por exemplo, garantirá uma estratégia baseada em dados técnicos desse índice, ou uma análise fundamental centrada em como o mercado de ações pode ser afetado pela economia em geral, ou uma combinação de ambos.
Com o thinkorswim, você terá ferramentas para ajudá-lo a criar uma estratégia e muito mais. Você também encontrará muitas pesquisas e comentários de terceiros, além de muitas ferramentas de geração de ideias. Além disso, explore uma variedade de ferramentas para ajudá-lo a formular uma estratégia de negociação de ETF que funcione para você.
Construindo suas habilidades.
Se você é novo em investir, ou um trader experiente explorando ETFs, as habilidades que você precisa para lucrar potencialmente com ETFs e investimentos devem ser continuamente desenvolvidas. Você encontrará nossa plataforma Web, é uma ótima maneira de começar. Para os traders veteranos, o thinkorswim tem uma quantidade quase infinita de recursos e capacidades que ajudarão a construir seu conhecimento e habilidades de negociação de ETFs.
Você também pode explorar o ETF Market Center em nossa seção de pesquisa para procurar ETFs, ler comentários e muito mais.
O que sua empresa de serviços financeiros deve ser.
Veja o que nos diferencia do resto com nossas 6 principais razões para escolher a TD Ameritrade.
Veja como nos empilhamos.
Compare a TD Ameritrade com outras empresas líderes em serviços financeiros.
Melhor para Investimentos a Longo Prazo.
Por cinco anos consecutivos, nós classificamos # 1 para Investimento a Longo Prazo na Pesquisa Broker Online 2017 da Barron.
Verifique o histórico da TD Ameritrade na BrokerCheck da FINRA.
Livre de comissões por 60 dias, além de obter até US $ 600 * Detalhes da oferta.
# 1 para investimentos de longo prazo.
Considere cuidadosamente os objetivos, riscos, encargos e despesas de investimento antes de investir. Um prospecto, obtido pelo telefone 800-669-3900, contém esta e outras informações sobre uma empresa de investimentos. Leia com atenção antes de investir.
Os ETFs estão sujeitos a riscos semelhantes aos de seus títulos subjacentes, incluindo, mas não se limitando a, riscos de mercado, investimento, setor ou setor, e aqueles relacionados a vendas a descoberto e manutenção de contas de margem. Alguns ETFs podem envolver risco internacional, risco cambial, risco de commodities, risco de alavancagem, risco de crédito e risco de taxa de juros. O desempenho pode ser afetado por riscos associados à não diversificação, incluindo investimentos em países ou setores específicos. Riscos adicionais também podem incluir, mas não estão limitados a, investimentos em títulos estrangeiros, especialmente mercados emergentes, fundos de investimentos imobiliários (REITs), renda fixa, títulos de baixa capitalização e commodities. Cada investidor individual deve considerar cuidadosamente esses riscos antes de investir em uma segurança ou estratégia específica. Os retornos dos investimentos flutuarão e estarão sujeitos à volatilidade do mercado, de modo que as ações de um investidor, quando resgatadas ou vendidas, podem valer mais ou menos do que seu custo original. Ao contrário dos fundos mútuos, as ações dos ETFs não são resgatáveis ​​individualmente diretamente com o ETF. As ações são compradas e vendidas a preços de mercado, que podem ser maiores ou menores do que o valor patrimonial líquido (NAV).
As informações fornecidas pela TD Ameritrade, incluindo, sem limitação, aquelas relacionadas ao ETF Market Center e ETFs sem comissões, são apenas para fins educacionais gerais e informativos e não devem ser consideradas uma recomendação ou recomendação de investimento.
ETFs particulares sem comissões podem não ser investimentos apropriados para todos os investidores, e pode haver outros ETFs ou opções de investimento disponíveis na TD Ameritrade que sejam mais adequados.
Os ETFs comprados sem comissões disponíveis no TD Ameritrade ETF Market Center estão disponíveis geralmente sem comissões quando colocados on-line em uma conta da TD Ameritrade. Outras taxas podem ser aplicadas para pedidos comerciais feitos através de um corretor ou por telefone automatizado.
A TD Ameritrade recebe remuneração de certos ETFs (fundos negociados em bolsa) que participam do programa ETF sem comissões para serviços de acionistas, administrativos e / ou outros.
Nenhuma margem por 30 dias. Certos ETFs comprados sem comissões, disponíveis no TD Ameritrade ETF Market Center, não serão imediatamente garantidos na TD Ameritrade nos primeiros 30 dias após a liquidação. Para fins de cálculo, o dia da liquidação é considerado Dia 1.
Taxa de Negociação de Curto Prazo (Período de Retenção por 30 Dias). ETFs disponíveis sem comissões que participam do ETF Market Center podem estar sujeitos a um período de detenção que começa com qualquer compra e se estende até os TRÊS (30) dias corridos seguintes. O proprietário de uma conta deve manter todas as ações de uma posição de ETF comprada por, no mínimo, THIRTY (30) dias sem vender, para evitar uma taxa de negociação de curto prazo quando aplicável. Não há limite para o número de compras que podem ser efetuadas no período de manutenção. Qualquer pedido para vender dentro de TRINTA (30) dias corridos da última compra (LIFO & Last; First Out) fará com que uma conta do proprietário da conta seja avaliada por uma taxa de negociação de curto prazo de $ 13,90, quando aplicável. Para fins de cálculo, o dia da compra é considerado Dia 0. O dia 1 começa no dia seguinte à data da compra. A taxa de negociação a curto prazo pode ser aplicável a cada compra de cada ETF quando esse ETF é vendido durante o período de participação. A taxa de negociação a curto prazo pode ser mais do que as comissões padrão aplicáveis ​​sobre compras e vendas de ETFs que não são comissões.
Nem a Morningstar Investment Management nem a Morningstar, Inc. são afiliadas da TD Ameritrade e suas afiliadas. Morningstar, o logotipo Morningstar, Morningstar e Morningstar Tools são marcas comerciais ou marcas de serviço da Morningstar, Inc.
A Morningstar Investment Management LLC é uma consultora de investimento registrada e subsidiária da Morningstar, Inc. A Morningstar Investment Management LLC presta serviços de consultoria à TD Ameritrade Investment Management LLC (TD Ameritrade Investment Management) fornecendo recomendações à TD Ameritrade Investment Management em relação às metas de alocação de ativos e seleção de títulos; no entanto, a TD Ameritrade Investment Management reserva o poder de aceitar, modificar ou rejeitar as recomendações da Morningstar Investment Management LLC. A Morningstar Investment Management LLC seleciona títulos do universo de investimentos disponibilizados pela TD Ameritrade. Ao realizar seus serviços, a Morningstar Investment Management LLC pode contratar os serviços de sua afiliada, a Morningstar Investment Services LLC, uma consultoria de investimento registrada e subsidiária da Morningstar Investment Management LLC. Nem a Morningstar Investment Management LLC nem a Morningstar Investment Services estão atuando como consultores para os clientes da TD Ameritrade Investment Management. As alocações de alocação de alocação de ativos estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. A Morningstar Investment Management LLC estabelece as alocações usando suas classificações proprietárias de ativos. Se métodos alternativos de classificação forem usados, as alocações podem não atender às metas de alocação de ativos. O nome e o logotipo da Morningstar são marcas registradas da Morningstar, Inc. A Morningstar Investment Management LLC não é afiliada da TD Ameritrade Investment Management ou da TD Ameritrade.
A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem atrasar o acesso à conta e as execuções comerciais.
Os recursos educacionais são fornecidos apenas para fins de informação geral e não devem ser considerados como recomendações ou conselhos individualizados.
Esta não é uma oferta ou solicitação em qualquer jurisdição onde não estamos autorizados a fazer negócios ou onde tal oferta ou solicitação seria contrária às leis e regulamentos locais dessa jurisdição, incluindo, mas não se limitando a, pessoas residentes na Austrália, Canadá, Hong Kong, Japão, Arábia Saudita, Cingapura, Reino Unido e os países da União Européia.
Serviços de corretagem fornecidos pela TD Ameritrade, Inc., membro da FINRA / SIPC. A TD Ameritrade é uma marca registrada de propriedade conjunta da TD Ameritrade IP Company, Inc. e do The Toronto-Dominion Bank. &cópia de; 2018 TD Ameritrade.

4 estratégias para fazer os ETFs trabalharem para você.
Mostramos a você como usar fundos negociados em bolsa para aumentar seus retornos e fazer hedge de suas apostas.
Por Elizabeth Leary, contribuindo editor.
Lance seu olhar sobre as inovações financeiras das últimas décadas e você verá um ferro-velho de engenhocas quebradas. As hipotecas apenas de juros, por exemplo, decaem ao lado dos swaps de crédito e dos títulos de taxa de leilão. O conto preventivo nesses instrumentos é simples: quando se trata de suas finanças, você deve fugir de qualquer coisa que cheira a ser a última novidade. Se esse tipo de raciocínio prático o levou a evitar os fundos negociados em bolsa, aplaudimos sua discrição. Mas 17 anos após o primeiro ETF atingir o mercado dos EUA, é hora de reconsiderar.
Apesar do colapso chocante de dezenas de fundos em 6 de maio, os ETFs são, sem dúvida, o produto financeiro mais bem-sucedido na memória recente (para mais informações sobre o flash crash, consulte Como comprar e vender um ETF e o que pode ocorrer errado com ETFs) . Os investidores de todo o mundo detêm hoje mais de US $ 1 trilhão em ETFs. Os ativos em ETFs detidos por investidores norte-americanos triplicaram nos últimos cinco anos, para US $ 793 bilhões. E cerca de metade dos 902 ETFs disponíveis para os americanos foram criados apenas nos últimos três anos.
Então, qual é a grande atração? E qual é a melhor maneira de encaixá-los em sua estratégia de investimento? Os ETFs são simplesmente fundos mútuos que negociam em bolsas como ações. Comerciantes de curto prazo, que se beneficiam imensamente da capacidade de comprar e vender ETFs ao longo do dia, são provavelmente uma grande força por trás da explosão da popularidade dos ETFs. Mas os investidores sérios e de longo prazo também podem encontrar muito para amar. Você pode usá-los como uma exploração central ou ajustar seu mix de investimentos. Você pode inserir buracos em seu portfólio ou ter acesso a títulos exóticos e cantos longínquos do mundo que, historicamente, têm sido difíceis, se não impossíveis, para o Joe médio decifrar. Além da conveniência e flexibilidade, os ETFs oferecem várias outras vantagens:
ETFs são baratos. Os custos do fundo do poço estão no topo da lista. Enquanto o índice médio de despesas anuais para fundos mútuos ativamente gerenciados que investem em grandes empresas dos EUA é de 1,42%, a média dos ETFs que investem em ações similares é de apenas 0,48% ao ano. Quase todos os ETFs são fundos de índice, então eles não precisam desembolsar muito para gerentes e analistas que escolhem títulos (para uma olhada no relativamente novo campo de ETFs ativamente gerenciados, veja ETFs com Hands-On Managers). E como a maioria dos ETFs são fundos de índice, eles não negociam muito, o que reduz os custos de transação. Além disso, "se você é uma grande instituição ou um pequeno investidor, você paga o mesmo preço" quando investe em um ETF, diz Jim Ross, co-presidente da ETF da State Street Global Advisors.
Propaganda.
Comissões por comprar e vender ETFs estão caindo. Embora os investidores tradicionalmente tenham de pagar comissões de corretagem para comprar e vender ETFs, assim como fariam com ações, as comissões podem ser em breve história. Uma guerra de preços iniciada com a Charles Schwab enredou dois dos maiores provedores de ETF, Vanguard e iShares. (Veja Uma Grande Taxa para Negociar ETFs: $ 0.) Nos próximos anos, você poderá comprar e vender muitos, se não a maioria, ETFs sem pagar comissões.
Os ETFs lhe dão mais controle sobre seus impostos. Quando um investidor quer sair de um ETF, ele simplesmente o vende no mercado. Isso significa que o fundo nunca tem que vender participações para levantar dinheiro para atender a resgates, o que minimiza as chances de você receber uma distribuição de ganhos de capital no final do ano. No entanto, um ETF só pode ser tão favorável aos impostos quanto os títulos que possui. Os pagamentos de juros dos ETFs de bônus e as distribuições de dividendos dos ETFs de ações recebem o mesmo tratamento fiscal que se você possuísse os próprios títulos e ações. Ganhos em ETFs que detêm metais preciosos - incluindo as populares ações SPDR Gold (símbolo GLD) - são tributados à alíquota de 28% que se aplica aos itens colecionáveis. E se você possui um ETF que possui contratos futuros (um tipo de derivativo), você deve pagar impostos sobre os ganhos do ETF mesmo se você não vendeu ações em um determinado ano.
Os ETFs abrem novas fronteiras de investimento. Digamos que você queira fazer uma aposta direta no Brasil. Você pode escolher entre três ETFs dedicados ao Brasil. Ou talvez você queira seguir uma estratégia de "carry trade", que envolve tomar dinheiro emprestado em moedas de países onde os rendimentos do mercado monetário são baixos e investir os lucros em moedas de alto rendimento. O PowerShares DB G10 Currency Harvest (DBV) faz isso para você. Pense que o preço da platina com certeza aumentará? Há um ETF e uma nota negociada em bolsa - um primo do ETF - para isso também (você deve estar ciente, entretanto, que os ETNs são essencialmente uma forma de dívida e apresentam um risco de default caso um emissor falhe).
Apenas lembre-se, ETFs e ETNs não são em si a solução para o seu portfólio; são ferramentas precisas que você pode usar para criar uma solução. "Ter mais flechas no seu tremor nem sempre é sempre útil", diz Tom Lydon, editor do ETFTrends. "Você tem que ter uma estratégia e um plano." Abaixo, apresentamos quatro estratégias para o uso de ETFs.
Propaganda.
ESTRATÉGIA 1.
Construa um núcleo sólido.
A maneira mais inteligente de usar ETFs também pode ser a mais óbvia: preencher o núcleo de sua carteira com ações de grandes empresas. James Shelton, diretor de investimentos da Kanaly Trust, uma gestora de ativos de Houston, diz que adota essa tática nos portfólios de seus clientes porque conhece suas próprias limitações. "É muito difícil superar os índices nessas partes grandes e altamente eficientes do mercado", diz Shelton.
Se você é um investidor de baixa manutenção, isso pode ser a extensão da reforma do ETF do seu portfólio. Mas digamos que você queira adotar uma abordagem prática. Os fundos Vanguard e iShares são ponderados pela capitalização de mercado de suas participações (preço das ações multiplicado pelo número de ações em circulação). Tal abordagem é certamente defensável, mas é potencialmente perigosa quando uma bolha se forma. No início de 2000, por exemplo, pouco antes do fim da mania das ações de tecnologia, a tecnologia respondia por 39% do S & P 500. Qualquer um que detivesse um índice amplo ponderado pelo valor de mercado tinha exposição excessiva às ações mais absurdamente caras. Da mesma forma, as ações do setor financeiro, que atingiram alguns dos maiores impactos durante o mercado de urso em 2007-09, atingiram o pico de mais de 22% do peso do S & P 500 em 2006, apenas caindo para cerca de 13% do peso do índice dois anos depois.
Você pode testar o núcleo de sua carteira usando os ETFs do setor. Howard Present, diretor executivo da F-Squared Investments, um consultor de investimentos de Wellesley, Massachusetts, sugere a manutenção de ETFs que controlam os nove principais setores do mercado - consumo discricionário, produtos básicos de consumo, energia, finanças, saúde, industriais, materiais, tecnologia e utilitários - em proporções iguais e reequilibrando-os trimestralmente. "Você vai ficar para trás quando o mercado está se recuperando muito", diz Present, porque a estratégia exige que você pare setores vencedores continuamente e adicione a setores perdedores. Mas "é uma poderosa estratégia de gerenciamento de risco". Ele usa os nove ETFs Select Sector SPDR. Os correntistas da Vanguard podem economizar comissões usando os ETFs do setor da Vanguard (diferentemente dos SPDRs da State Street, que distribuem os setores de telecomunicações e tecnologia da informação em um fundo de tecnologia, a Vanguard oferece um ETF separado para cada um).
Propaganda.
ESTRATÉGIA 2.
Os ETFs permitem que você tire proveito das perdas de investimento para fins fiscais sem perder ganhos ou interromper sua alocação de ativos. Suponha, por exemplo, que você teve a infelicidade de comprar ações da BP em 20 de abril - o dia da sonda que disparou o enorme vazamento de óleo no Golfo do México - e reduziu as ações para US $ 32 no início de junho. uma queda de 47%. Para obter essa perda para seus impostos, você teria que vender suas ações e ficar fora das ações por pelo menos 31 dias, deixando-o vulnerável a perder qualquer possível recuperação no preço das ações da BP.
ETFs permitem que você tenha as duas coisas. Você poderia vender suas ações da BP e investir as receitas da iShares S & P Global Energy (IXC). A BP é a terceira maior holding da ETF. Se a BP e outras ações de energia recuperarem, você compartilhará parte do ganho. Após 31 dias, você poderá vender o ETF e recomprar suas ações da BP.
Você pode aplicar esse movimento também às suas posições de fundos mútuos, caso deseje obter uma perda em um fundo sem prejudicar sua alocação de ativos. No entanto, o IRS não vai deixar você puxar este movimento com títulos que são "substancialmente idênticos". Você não poderia, por exemplo, ter suas perdas em um fundo mútuo regular do índice S & P 500 e investir os lucros em um ETF que também rastreie o S & P 500.
ESTRATÉGIA 3.
Faça uma aposta tática.
Um dos benefícios dos ETFs é que eles deixam você montar um setor sem se preocupar em estar certo sobre empresas individuais. "Sou um catador de ações, mas sei que há momentos em que eu não deveria estar fazendo apostas individuais", diz Doug Sandler, diretor de investimentos do Riverfront Investment Group, um gerente de investimentos em Richmond, Virgínia. Por exemplo, no setor de biotecnologia, "para cada um ou dois vencedores, haverá uma ou duas empresas que vão à falência". Em vez de lançar um dardo no setor para tentar escolher um vencedor, "eu posso comprar um ETF que me permita jogar esse tema, sem sair da minha zona de conforto", diz Sandler.
Propaganda.
Isso não significa que você pode deixar de fazer sua lição de casa. Scott Burns, diretor de pesquisa da ETF para a Morningstar, diz que você deve anotar as idéias de investimento - por exemplo, que o setor de assistência médica está subvalorizado - para ajudar a definir seu raciocínio. "Você quer se perguntar, por que eu acho que isso é uma oportunidade? Quais são os riscos? Como vou saber se minha tese se esgotou?"
Depois de fazer a pesquisa, escolher um ETF é a parte fácil. Preste especial atenção ao que compõe o índice que o fundo está rastreando.
ESTRATÉGIA 4.
Possua os laços certos.
Você pode usar ETFs para ajustar qualquer parte de seus investimentos, incluindo títulos. Embora nenhum setor do mercado de ações pareça hoje excessivamente caro, você não pode dizer o mesmo sobre os títulos. O mercado de títulos dos EUA está fortemente inclinado para a dívida do governo, que pode ser mais arriscada do que parece. Em 4 de junho, o índice Barclays Capital US Aggregate Bond, um índice amplamente seguido que rastreia títulos americanos com grau de investimento, tinha 74% de seus ativos em títulos do Tesouro e dívida garantida pelo governo (como títulos emitidos pela Fannie Mae, Freddie Mac e Tennessee Valley Authority). Em termos de risco de inadimplência, os títulos do governo dos EUA são extremamente seguros. Mas a dívida relacionada ao governo é excepcionalmente sensível aos movimentos das taxas de juros, que estão perto de baixas históricas e são muito mais propensos a subir dos níveis atuais do que cair (os preços dos títulos movem-se na direção oposta aos rendimentos).
Como seria um portfólio de títulos melhor? Para começar, você pode ter títulos do governo por meio de um fundo que investe em títulos protegidos por inflação do Tesouro, como o Pimco 1-5 Year US TIPs Index (STPZ). Embora o TIPS provavelmente perca valor caso as taxas de juros comecem a subir significativamente, elas se manterão muito melhores do que as obrigações do Tesouro padrão se o aumento das taxas for em resposta a uma recuperação da inflação. E as hipotecas garantidas por agências, para as quais o iShares Barclays MBS Bond (MBB) é uma boa opção, ainda têm um lugar. Equilibrar os setores apoiados pelo governo com a ajuda de títulos corporativos de alta qualidade, do iShares Barclays Intermediate Credit Bond (CIU), além de uma participação em títulos municipais tributáveis, com o PowerShares Build America Bond Portfolio (BAB). Aumente seu rendimento com uma posição modesta em títulos corporativos de baixa qualidade, por meio do SPDR Barclays Capital High Yield Bond (JNK). Finalmente, diversificar no exterior com uma pequena participação no iShares JPMorgan USD Emerging Markets Bond (EMB).
Quanto a como dividir os componentes de seu portfólio de títulos personalizados, comece por decidir quanto investir nos fundos de títulos de risco e mercados emergentes, os dois ETFs mais arriscados. Divida o restante de seus ativos igualmente entre os outros quatro ETFs. Se você quer ser mais agressivo, pode criar uma proteção contra a elevação das taxas de juros, adicionando um fundo de obrigações inversas - projetado para avaliar quando os rendimentos do Tesouro aumentam (e seus preços caem). Um desses fundos, o Tesouro ProShares UltraShort 20+ Year (TBT), busca retornar o dobro do inverso dos retornos dos títulos do Tesouro de longo prazo diariamente, por isso deve apresentar ganhos sólidos se as taxas de juros de longo prazo aumentarem. No entanto, investir em fundos alavancados vem com seu próprio conjunto de riscos, e esse fundo terá grandes perdas se as taxas de longo prazo caírem.

No comments:

Post a Comment